domingo, 10 de agosto de 2014

Não queria estar naquele momento com ninguém mais...

A Segunda Noite de Amor
Parte 3/4

[...]

Armando já estava desesperado. Ali, naquele lugar, conseguia enxergar o quanto tinha machucado Beatriz com suas atitudes tão egoístas. Vendo aquela mulher tão frágil e delicada à sua frente, percebia o quão ferida ela estava.

— Quantas mulheres feias já trouxe a este apartamento?


— Não... Não tem necessidade de falarmos dessa maneira, Beatriz. – Armando não consegue disfarçar seu desconserto diante da pergunta...

— Nenhuma doutor!... Nenhuma! Porque o senhor jamais estaria com uma mulher feia ao seu lado! Eu sou a primeira e a última em sua vida!


Tais palavras adentraram como navalha em seu coração... Tudo o que Beatriz lhe dizia, era a mais pura verdade! Sim, ele jamais esteve naquele lugar ou em qualquer outro acompanhado de uma mulher tão feia quanto ela, mas sentia, no mais profundo de seu ser, de que não queria estar naquele momento com ninguém mais...

(...)

— Me incomoda tudo!!! Me incomoda que estejam esperando o senhor, me incomoda este apartamento onde o senhor já esteve com muitas mulheres...

— Nenhuma tão especial! Nenhuma tão doce! Nenhuma tão boa! Nenhuma que me desperte o que você me desperta!


Dito essas palavras Armando deixou-se levar pela espontaneidade de seu coração... Ele a tinha ali, em seus braços... uma mulher que o amava!... seu coração se encheu de paz!... um sentimento indescritível se apossou de seu ser... nunca tinha sentido algo assim antes!

— O que você está sentindo Armando Mendonza? – perguntava a voz de seu lado obscuro, que lutava desesperadamente contra a voz do coração...

✃✃✃✃✃✃✃✃✃✃
(CONTINUA...)

TEXTO: Rayane Cruz e Carmemdf
REVISÃO: Carmemdf
COLABORAÇÃO: Bettynha Mendonza
ARTE: Eliza Silvino








Nenhum comentário:

Postar um comentário